domingo, 29 de agosto de 2010

24ø Dia do ciclo...

De um ciclo de 28 dias...será que já aparece se estou gravidinha???

Eitaaa ansiedade que acaba com agente né?!?!

vontade louca de fazer um beta!! será????  ainnn aguenta coração.....

Bom cada dia que eu conseguir me segurar mais chances de ver né?!

Não tenho nenhum sintoma... nenhum mesmo, estou com bastante sono, mas é cansaço mesmo e não sintoma.. esta semana foi fogo pra mim. Então considero isso mais como esgotamento mesmo!!!

vou ver se me seguro até dia 02 que é a data pra monstra não vir... e espero que não venha mesmo!!!

Entreguei a Deus e sei que não virá!!!

vou ver se aguento segurar esta ansiedade e não fazer o beta, mas ta muito dificil!!!!!!

bom vou tentar!!

Um maravilhoso domingo p todas aqui!!!

beijinhossss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário