sábado, 28 de agosto de 2010

Tentando meu bebe!!

Desde o dia 06 deste mês eu venho tentando fazer meu bebesinho hehehe..

Bom hoje é dia 28, estou uma pilha para saber se deu certo, minha mostrenga é p NÃO vir dia 03, sendo meu ciclo de 28 dias, mas eu queria faser o teste só dia 06 que dai já teria uma atrasinho... mas sabe to morrendo de vontade de já faser o teste, será que daria certo?!?! 6 dias antes do atraso?!?! será que se eu fizer amanhã com a primeira urina do dia, da certo?!?! já imaginou ter meu positivo este finds!!! noooossssaaaaa seria muito bom!!!!

Alguém aí tem ideia se o teste pode funcionar antes do atraso?!?! sabe eu li na net que o clear bule da certo antes.. mas na minha cidade só vende o confirme :s , interior né!!!!! rsrsrsrs

bom meninas.. vou ver se me acalmo!!! rrsr
beijinhos!!!!


5 comentários:

  1. Meninas meu nome é Pamela tenho 29 anos de idade e com 2 filhos ,na minha ultima gestação eu decidi fazer a laqueadura , porque na época era a melhor coisa a ser feita , mãe solteira , dependente dos pais , gestação dificil aceitação , então decidi por esse metodo . hoje estou em um relacionamento ele nunca teve um filho e também nunca desejou ter um , mas agora depois de ter me encontrado esse tem sido seu maior sonho e consequentimente o meu , ele sabe que passei por esse procedimento , me sinto triste com a possibilidade de não gerar um outro bebê , a minha laqueadura foi cortada e amarrada , hoje em dia eu sei que esse metodo pode ser reversivél , estou buscando maiores esclarecimentos , então se alguém que passou pelo mesmo procedimento que o meu , por favor , vamos nos ajudar uma a outra , estou na fé de que vou conseguir essa reversão , mas as vezes bate aquela insegurança ... Obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. oi boa noite meu nome é Luciana.. bem quero tira algumas dúvidas tenho três cesariana minha terceira filha tá com um ano e um mês então pedie u médico pra fazer minha ligação mais não sei se ele fez porém eu tava tomando anticoncepcional mais eu parei de tomar agora recente tá com um mês que não tomo pensei até que estava grávida pq minha menstruação esse mês veio um pouco desregulada mais fiz uma ultransvaginal mais não deu nada aí eu queria saber de alguém se ainda posso ter outro filho com três cesariana....

    ResponderExcluir
  3. oi boa noite meu nome é Luciana.. bem quero tira algumas dúvidas tenho três cesariana minha terceira filha tá com um ano e um mês então pedie u médico pra fazer minha ligação mais não sei se ele fez porém eu tava tomando anticoncepcional mais eu parei de tomar agora recente tá com um mês que não tomo pensei até que estava grávida pq minha menstruação esse mês veio um pouco desregulada mais fiz uma ultransvaginal mais não deu nada aí eu queria saber de alguém se ainda posso ter outro filho com três cesariana....

    ResponderExcluir
  4. Tenho guarto filhos todos casado tenho trinta e guarto anos casei novamente e meu marido não tem filhos e ele me pede muito um filho tiver guatro sezaria quero fazer a reversão sou ligada a dizecete anos tenho chance de reverter a laqueadura quero muito em gravida tô cazada a cinco anos mim cinto uma pessoa inútil que não sirvo pra nada me responder a minha pergunta por favor meu nome é elcineide Maria da Conceição

    ResponderExcluir