segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Aline... Me apresentando...


Me apresentando...

Me chamo Aline, eu tenho 24 anos, sou casada a 7, como já disse no post anterior, tem um filho Kauan de 6 anos, e um filho anjo que teria 9 meses..
Sou bacharel em Administração, trabalho nisso e amooo oque faço, estou cursando MBA em Gestão empresarial, amo de mais este curso, termino já em 2011, mas em seguida pretendo começar outro.. desde quando entrei an escola na primeira série, nunca deixei de estudar e acho que nunca vou deixar, amo de mais estudar, estar perto das pessoas que gostam das mesmas coisas que eu, sinto muita falta da faculdade, dos amigos que fiz lá e de tudo que cercava esta época tão espetacular nas nossas vidas.
Bom eu moro em Santa Catarina, na serra, no friosão mesmo heheh. e é isso... um pouquinho da Aline....

beijinhos...


3 comentários:

  1. Bom dia meu nome é Cintia tenho 28 anos e 6 anos q fiz a laqueadura estou arrependida me passa o contato da clinica por favor meu email é cintialma@hotmai.com q Deus te abençoe

    ResponderExcluir